Agora fica a pergunta, o que está acontecendo com o ABC? Porque o time não vence em seu estádio? Se colocarmos na balança, destas seis partidas era melhor ter vencido três e perdido três, do que ter empatado as seis, teríamos exatamente três pontos a mais.
Talvez o problema esteja na forma de jogar, talvez na falta de um bom meio campo, mas não se sabe ao certo, procuramos respostas e não as encontramos...
Só não dá mais para aguentar a falta de respeito com o torcedor, que desde a primeira partida da serie B não vê uma vitoria em casa, sai do seu trabalho, paga um dos ingressos mais caros do campeonato, toma chuva, grita, apoia e não vê resultados, esta faltando cobrança da parte técnica para com os jogadores, não se vê raça nem vontade de vencer, só temos a agradecer a Ivan, que continua com a mesma vontade e o mesmo gás de um garoto de vinte anos.
E quando o torcedor encontra um jeito mais fácil de ajudar e assistir aos jogos, como o cidadão nota 10, é humilhado, porque ficar numa fila que dava três voltas e perder a metade do jogo não dá, era apenas uma catraca para 1.500 pessoas entrarem, um desrespeito! Mas uma vez a diretoria vacila com seu principal patrocinador.
Já com relação as vitorias, só nos resta esperar, talvez Leandro Sena entre, mude algo no meio, talvez se mude a forma jogar, pois estamos vendo que ela só da certo fora porque fora o ABC não tem a obrigação de ir pra cima, e nos contra ataques se sobressai, e que continuemos ao menos vencendo fora de casa, para que a situação não complique, Pois próximo jogo em casa chego a pedir a Deus os extremos, ou vence ou perde!
Melhor vencer para desencantar, ou perder de uma vez para que se abram os olhos!
Ficha Técnica
ABC
Paulo Musse; Márcio Santos (Vainer), Paulo César e Ben-Hur; Bosco, Adelmo, Márcio Hahn, Jean Carioca (Marcelo Silva) e Alysson (Ivan); Ronaldo Capixaba e Alexandre.
Técnico: Ferdinando Teixeira.
Brasiliense
Osmair; Patrick, Junior Baiano, Fábio Braz e Edu Silva; Coquinho, Bidu, Athirson, Iranildo (Raphael) e Fábio Baiano (Léo); Dimba (Jóbson).
Técnico: Reinaldo Gueldini.
Local: Frasqueirão
Horário: 16h10
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho - CE
Cartões Amarelos: Márcio Santos e Paulo Musse (ABC)